sexta-feira, 7 de outubro de 2011

HOJE BRASIL X COSTA RICA


O técnico Mano Menezes realizou na noite de quinta-feira, 6 de outubro o último treino da Seleção Brasileira antes do amistoso contra a Costa Rica, no estádio Nacional de San José. Na movimentação da véspera do confronto, o técnico evitou mudanças em relação ao que havia feito no dia anterior e, desta forma, tem tudo para confirmar dois "novos" laterais como titulares.
Em uma atividade em que deu grande atenção a posicionamento e bolas paradas, Mano Menezes manteve Fábio do Manchester United da Inglaterra e Adriano do Barcelona da Espanha, além do volante Luiz Gustavo do Bayern de Munique da Alemanha, na formação principal. Para Fábio, de 21 anos, a esperança é conquistar o lugar para se tornar uma opção para o Torneio Olímpico de Futebol Masculino Londres 2012.
- "Estou muito feliz e satisfeito de conseguir essa vaga, quero mostrar tudo neste jogo contra a Costa Rica. Estou emocionado com a oportunidade justamente em minha primeira convocação, é uma chance importante.", disse o jogador.
Com isso, Mano Menezes deixa a entender a intenção de testar novos nomes, já que Daniel Alves e Marcelo eram esperados como titulares nas laterais. Mais experientes, os dois devem voltar no jogo de terça-feira contra o México, rival considerado mais difícil.
Depois do treino técnico-tático, Mano Menezes liberou os atletas para a disputa de um rachão.
O jogo contra a Costa Rica está confirmado para a noite desta sexta-feira, às 23 horas, horário de Brasília na cidade de San José e será transmitido pela Rede Globo e Sportv.
O jogo terá a arbitragem de Walter Lópes da Gatemala, e a Costa Rica jogará com Keilor Navas, Mora, Umaña, Miller e Diaz; Azofeida, Barrantes, Bolaños e Oviedo; Saborio e Parks sob o camando do técnico: Jorge Luiz Pinto, e o Brasil com Júlio César, Fábio, Thiago Silva, David Luiz e Adriano; Ralf, Luiz Gustavo e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Fred e Neymar, sob o comando do técnico: Mano Menezes.

- Com agencia de noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário