quinta-feira, 20 de outubro de 2011

NOVA FRIBURGO: - BRASIL BEM SUCEDIDO

Valéria Mendonça e José Carlos da Motta, na abertura da Abav 2011
O secretário de Turismo de Nova Friburgo, José Carlos da Motta esteve presente na Abav 2011 e 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens, que acontece no Riocentro, Barra da Tijuca, cidade de Rio de Janeiro e cujo tema este ano aborda o "Brasil Bem Sucedido : Oportunidade e Novas Atitudes para o Turismo".O congresso teve início ontem, dia 19 e o término está previsto para esta sexta - feirra, dia 21 de outubro.
José Carlos da Motta, foi acompanhado de integrantes de sua equipe como Valéria Mendonça, Gerente de Turismo, Ozório Jr. e Gabriela Jacob que além da Abav, ainda estão presentes ao Salão de Turismo do Rio de Janeiro.

ABAV 2011

- Oportunidade única de encontrar-se com o trade turístico no maior evento do setor nas Américas. A feira apresenta produtos, serviços e destinos de todas as partes do mundo, para um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios.
- Simultaneamente ocorre o 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens repleto de novidades, sob o tema "Brasil Bem Sucedido: Oportunidades e Novas Atitudes para o Turismo“. 

- Com Secom-PMNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário