sábado, 3 de dezembro de 2011

CEMITÉRIOS PÚBLICOS


O novo secretário de Serviços Públicos, Alexandre Cruz, determinou o retorno à Prefeitura Municipal de Nova Friburgo de 19 dos 25 funcionários pagos pela PMNF e que, estranhamente, estavam cedidos à concessionária que administra cinco dos 17 cemitérios públicos do município.
O secretário destacou não haver lógica que a concessionária cobre da população e utilize gratuitamente servidores pagos com o dinheiro do mesmo contribuinte.
A concessionária Memorial Brasil Administração não contesta a notícia, contudo, mostra seus argumentos. A empresa apresenta ofícios de abril e junho deste ano encaminhados ao governo anterior solicitando a cessão dos funcionários em questão, “sem ônus para o município”, mas que este pedido nunca foi acatado. Ou seja, a empresa queria pagar, mas o executivo protelou.
Conforme já publicamos anteriormente, onze dos 12 vereadores estiveram com o prefeito em exercício, Sérgio Xavier, que foi à CMNF para uma reunião de trabalho.
Os vereadores pediu ao presidente licenciado da Câmara e atual prefeito em exercício para que acabe imediatamente com a privatização dos cemitérios públicos. O prefeito em exercício já decidiu que vai acabar com a privatização dos cemitérios públicos. O rompimento tanto pode ser amigável ou judicial.

- Com AVS

Nenhum comentário:

Postar um comentário